sexta-feira, 19 de março de 2010

Notícia Fiat em nós...sportmotores.com


Troféu “FIAT”[e] em NÓS e ACELERA com seis equipas no Medronho
Data: 19/03/2010 00:16
O Troféu “FIAT”[e] em NÓS e ACELERA… anima-se este fim de semana no Rali Rota do Medronho, a segunda prova da temporada, com seis equipas a discutirem o melhor lugar.

Nesta jornada da competição «low-cost» promovida pela Reivax Sport, estreiam-se José Veiga / Fernando Martins, Pedro Pereira / Emanuel Silva e Alex Pereira / Edgar Pereira, pilotos já conhecidos de outras competições e que agora aderiram aos Fiat Uno.

Luís Delgado / André Carvalho foram os mais rápidos no primeiro rali, em Barcelos, e vão defender a sua posição no troféu, tal como as duplas Ramiro Brito / Sá Carneiro e Valter Fernandes / Luís Roby, que após a promissora estreia em Barcelos vão dar que falar ao longo da época com uma curiosa iniciativa de angariação de apoios.

O Troféu “FIAT”[e] em NÓS e ACELERA… conta com os apoios da Reivax, Baquelite Liz, QF, Nortenha, JC suspensões, CGS Tyres, Berci e Brilho Clássico.

Com 82 inscritos, não vai faltar animação à prova organizada pela Escuderia Castelo Branco. O Rali Rota do Medronho vai para a estrada no Domingo 21 de Março a partir da 08h50 e tem um total de oito classificativas.

In www.sportmotores.com

Sem comentários:

Enviar um comentário