segunda-feira, 22 de março de 2010

Papeis Invertidos....


       Ainda não muito recuperados de um fim de semana desgastante deixo-vos aqui um breve resumo do nosso rali. Para breve, prometemos um relato mais extenso de todas aventuras e desventuras de um dia bastante longo feito por alguém mais experiente.
  
        Foi com alguma tristeza que acabamos este nosso 2º rali pois mais uma vez apenas um dos elementos da equipa chegou ao fim com carro inteiro. A directrizes estavam bem definidas pelos nossos Team Managers,  com as condições climatéricas e dos troços ( muito sujos, com lama e piso molhado) tinhamos que andar com muito cuidado e essencialmente não arriscar pois o rali tornara-se muito perigoso, não deixando espaço para mínimo erro. Espelho disso foram as inúmeras desistências por despiste que  até levaram à anulação de 2 troços.

      Desta vez foi Ramiro Brito / Luís Sá Carneiro (68) que apesar do excelente rali que faziam, guiando com muita precaução mas com um ritmo bastante interessante,  acabaram a sua prova abruptamente a uma classificativa do fim. Um despiste forte, que deixou o Uno 45 R mal tratado mas felizmente não trouxe consequências físicas de relevo para os pilotos.

        Valter Fernandes/ Luis Roby (82), ainda não completamente refeitos do susto de Barcelos adoptaram desde início por um ritmo bastante calmo, não se livrando porém, de alguns sustos em algumas zonas traiçoeiras. Qual fábula de "La Fontaine", graças às desistências dos UNOs de Pedro Pereira e Alex Pereira, a dupla conseguiu levar o convalescente FIAT até ao lugar mais baixo do pódio.
  
     Agora é tempo de descansar, dedicar tempo às nossa famílias, curar as feridas e "limpar as armas" pois foi um Domingo de emoções muito fortes.

Em breve colocaremos neste blog fotos e videos do rali e dos vossos quadradinhos.

Á nossa fantástica equipa de suporte, SOFIA,JOJO, PELINHAS , PAULO por toda a ajuda e apoio na prova.
MUITO OBRIGADO
Ao pessoal da REIVAX - Sport por todo apoio no rali e por mais um carro destruído 
DESCULPEM

Aos nossos TEAM MANAGERS / PATROCINADORES /PAIS por todo o apoio, sofrimento e dedicação ao longo destes dias e pelos sustos que ambos lhes pregamos:
DESCULPEM E MUITO OBRIGADO

Não posso deixar de agradecer a TODOS os donos de quadradinhos, que tornaram isto possivel: 
 MUITO OBRIGADO

1 comentário:

  1. Para o próximo quero ver os dois carros no podio!!!!!=) Gostei do album de fotos :) sim senhor :DD

    ResponderEliminar